campanha-extra

O Extra lança a campanha “Verão Danado de Bom”, voltada para a região Nordeste. A ação ocorre de  3 a 28 de fevereiro e traz ofertas nos segmentos de alimentos, bazar, eletro e têxtil.

Para ajudar a identificar essas oportunidades na loja, foi criado material de comunicação com o mascote Malucoco. Além das ofertas, o Extra oferece, ainda, condições especiais de pagamento: parcelamento em até 20 vezes no Cartão Extra. As ofertas são válidas para todas as lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado em todos os Estados do Nordeste.

A campanha, produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, conta com peças para televisão, com filmes de 90, 60, 30 e 15 segundos, além de anúncios em mídias impressas e ativação nas mídias sociais da rede.

“É a primeira vez que o Extra investe fortemente no Nordeste, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva, ressaltando os diferenciais da rede, como o forte calendário de ofertas e a facilidade de pagamento e parcelamento. Devido a grande presença do Extra na região, queremos estar cada vez mais próximos do seu dia e dia dos nossos clientes, auxiliando na garantia do seu poder de compra”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles