Aliança de Ouro preparou uma promoção para o mês de fevereiro. Pensando na aproximação do Carnaval, a loja promove um festival Ray Ban, ofertando mix de produtos da marca de óculos.

O público pode adquirir os modelos, com valor único e pagamento facilitado, parcelado em até dez vezes sem juros.

Os óculos de grau também são contemplados na promoção de fevereiro. Modelos completos com armações Vogue Eyewear e lentes progressivas antirreflexo Kodak ou com armações Ray Ban ou Ana Hickman e lentes Hoya em policarbonato com antirreflexo, podem ser comprados com preços diferenciados e com parcelamento em até dez vezes sem juros.

Para completar, os relógios das marcas Technos, Dumont, Euro e Timex participam da promoção “Compre um e leve dois”, em que o cliente pode levar dois modelos de sua preferência, com igual valor, mediante a disponibilidade da segunda peça na loja, levando dois relógios pelo preço de um. A promoção é válida até o dia 28 de agosto ou até enquanto durarem os estoques.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles