O CCAA – rede de ensino de idiomas, com unidades no país e no exterior – escolheu a Ogilvy Brasil como sua nova agência de comunicação. A partir de agora, a Ogilvy fica responsável pelo trabalho publicitário do CCAA, incluindo a parte digital/online. A conta será atendida do escritório do Rio de Janeiro.

“A Ogilvy Brasil tem uma história de respeito na propaganda e entrega um excelente trabalho para grandes marcas, o que nos atraiu. Temos certeza que esta será uma parceria de sucesso”, diz Adolfo Souza, diretor de marketing e franchising.

Para Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio, a chegada de CCAA é motivo de muito orgulho. “Trata-se de uma empresa referência na sua área, com mais de 56 anos de experiência no mercado. Já estamos trabalhando juntos e em breve teremos campanha nova nas ruas”, diz Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles