A ação Agora é que São Elas, do North Shopping Jóquei, vai oferecer às mulheres programação voltada para a beleza, além de shows musicais com as cantoras Walkyria Santos (ex-Banda Magníficos) e Tati Girl (ex-Banda Solteirões do Forró) e emissão de 1ª e 2ª vias de RG. Todas as atividades têm acesso gratuito.

 

A ideia é oferecer atividades que sejam prazerosas e focadas no bem-estar e auto estima, além de prestar serviço e estreitar cada vez mais os laços com as mulheres.

 

Para Jailma Costa, coordenadora de marketing do shopping, “a iniciativa é uma oportunidade de oferecer às mulheres de todas as idades uma programação lúdica e afetuosa, para que cuidem de si mesmas e se divirtam em um ambiente seguro e confortável”.

 

Abaixo programação completa: 

8 a 10 de março – 12h às 17h
Emissão de 1ª e 2ª via do RG
Documentos necessários: uma foto recente com fundo branco, certidão original e cópia de nascimento ou casamento (se casado). Para emissão de 2ª via é necessário pagamento da taxa no valor de R$ 47,22. A 1ª via é gratuita.
Local: Piso 2 em frente a Le Biscuit

8 a 10 de março – 14 às 18h
Rejuvenescimento facial e limpeza de pele
Local: Piso 2 em frente a Le Biscuit

 8 a 10 de março – 17h às 19h
Ilha de maquiagem em parceria com a loja O Boticário
Local: Piso 2 em frente a Le Biscuit

 17 de março – 19h30min
Show com a cantora Walkyria Santos (ex-Banda Magníficos)
Local: Praça de Alimentação (Piso L3)

24 de março – 19h30min
Show com a cantora Tati Girl (ex-Banda Solteirões do Forró)
Local: Praça de Alimentação (Piso L3)

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles