Os Mercadinhos São Luiz idealizaram o projeto Bem Casados São Luiz. A iniciativa, idealizada pelo setor de recursos humanos da empresa, promoveu o casamento religioso coletivo de alguns colaboradores e seus pares.

Na primeira edição do projeto, 12 casais subiram ao altar. Três deles se casaram na igreja católica, na última quarta, 22 de fevereiro, às 19h, na Comunidade Católica Face de Cristo. Os outros nove casais firmaram matrimônio numa celebração evangélica na Assembleia de Deus Cidade, no dia 23 de fevereiro, também às 19h.

Os Mercadinhos São Luiz bancaram as despesas com cerimônia, decoração, foto, convites, filmagem, bem-casados e um coquetel de recepção para o qual, cada casal teve direito a dez convidados. Foi sorteada uma noite de núpcias no Hotel Duro Beach na praia do Cumbuco com jantar romântico para os recém-casados.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles