A 4ª edição do Imprimindo Ideias ocorrerá nesta terça-feira,  14 de março, no La Maison Buffet, às 19 horas. O evento é promovido pela Sobral Gráfica e Editora e procura fomentar as melhores ideias dentro do segmento gráfico, publicitário e empresarial, além de fortalecer a mídia impressa.

O tema será a Força da mídia impressa para a publicidade da Era digital e é voltado a empresários e profissionais da área de publicidade e marketing empresarial, convidados.

Segundo o diretor comercial da Sobral Gráfica & Editora, Fernando Hélio Brito, a intenção deste momento é reunir e compartilhar conhecimentos e experiências valiosas com clientes, parceiros e amigos. “O Imprimindo Ideias chega a sua 4° edição com o propósito principal de trazer para o mercado cearense algumas das melhores experiências nacionais, trazer o que está dando certo e o que tem dado resultado nas melhores agências e nas melhores empresas com dois palestrantes ímpares, além de fortalecer a mídia impressa e mostrar ao mercado possibilidades que vão agregar nos seus negócios”, ressalta.

Na programação desta 4ª edição do evento estão as palestras do ex-diretor geral da agência Africa Zero, Claudio Kalim, que mostrará vários cases de sucesso, e do Especialista em Marketing e Professor da Fundação Dom Cabral, da FGV e da ESPM, Alexandre Vianna, que falará sobre como tornar mais eficiente o marketing da sua empresa em 2017.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles