Em alusão ao movimento global Hora do Planeta, iniciativa que visa despertar a necessidade de redução do consumo de recursos naturais, o RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy realizam ações em prol do meio ambiente.

 

Neste sábado, dia 25 de março, os dois shoppings desligarão parcialmente as luzes da fachada, os diretórios de lojas, a rádio e as televisões de Mall por sessenta minutos, das 20h30min às 21h30min. A ação condiz com as usuais medidas de redução de consumo dos recursos naturais já adotadas no dia a dia dos dois  empreendimentos.

 

Ainda nesta semana, em que se comemora o Dia Mundial da Água, dia 22 de março, os shoppings realizaram ações em prol do tema. No RioMar Fortaleza, no dia 22, houve blitz educativa, realizada pela Cagece, na entrada do Instituto JCPM de Compromisso Social, com entrega de panfletos, adesivos e atividades lúdicas com personagens, que contou com o apoio dos jovens do IJCPM.

 

No domingo, dia 26 de março, serão realizadas ações de conscientização do uso da água no RioMar Kennedy, como parte da Campanha Todos pela Água da Cagece, que ocorrerá das 14h às 15h, na Praça de Eventos, Piso L2.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles