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Mizuno renova patrocínio à Confederação Brasileira de Judô

A Mizuno e Confederação Brasileira de Judô (CBJ) assinaram a renovação do patrocínio iniciado em 2007. A parceria entre a marca japonesa e umas das principais confederações do Brasil garante o fornecimento do material esportivo para os atletas da modalidade.

A Mizuno tem os quimonos aprovados pela Federação Internacional de Judô e reconhecidos internacionalmente por atletas de elite do esporte. “Um dos nossos maiores objetivos é continuar apoiando o esporte brasileiro. Por sermos uma marca de origem japonesa, temos um vínculo ainda mais forte com a modalidade e somos os fornecedores de material esportivo do judô brasileiro há 10 anos, oferecendo o suprassumo dos quimonos”, afirma Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno.

No total, a CBJ recebe quase 10 mil peças de roupas anualmente. A marca da Mizuno está nas roupas de treino e viagem, além dos quimonos de competição com o logo bordado no braço. O vestuário oficial da CBJ é desenvolvido pela marca com materiais de alta tecnologia, e em alguns casos, customizados para cada atleta, visto a variação de peso e especificidade de cada um.

“Essa renovação com a Mizuno, uma marca que é símbolo de qualidade e que tem muita história no judô, é motivo de muito orgulho para a CBJ. Nos próximos Jogos Olímpicos estaremos no berço da modalidade e também da empresa, o Japão, e já estamos trabalhando para manter a tradição vitoriosa dessa parceria que já dura 10 anos”, diz Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ.

O Judô é praticado por cerca de 2 milhões de pessoas no Brasil, sendo o esporte mais vitorioso do país com 22 medalhas Olímpicas (4 ouros, 3 pratas e 15 bronzes). A modalidade sobe ao pódio há 9 Jogos Olímpicos consecutivos, desde Los Angeles, em 1984.

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