Layout

Casablanca Turismo completa 30 anos de mercado e anuncia novidades

A Casablanca Turismo completa 30 anos de mercado e entre as ações para marcar a data estão o lançamento do novo website  e a edição de uma edição especial da publicação Fora de Casa, produzida pelo Núcleo de Revistas O POVO.

As mudanças no ambiente digital procuram facilitar o acesso para todos os perfis de clientes e interagindo com suas particularidades e procuram seguir as tendências de design presentes nas principais homepages do segmento do turismo.

“O site vem com um conceito que a gente trata o viajante como uma pessoa única e que se comporta de diferentes modos. Às vezes tem comportamento de viagem de lazer, às vezes de negócios”, afirma Regis Abreu, presidente executivo da Casablanca.

“O site vem com um conceito que a gente trata o viajante como uma pessoa única e que se comporta de diferentes modos. Viajando a negócio e aproveitando a viagem para ter experiências de lazer, ou viajando a lazer e aproveitando a viagem para crescimento profissional”, complementa Barbara Rêdes, gestora de marketing da Casablanca Turismo.

A empresa lança, também, a plataforma multimidia Fora de Casa, com a rádio da casa que toca nas lojas e na internet), Revista Fora de Casa, canal no youtube, redes sociais (twitter, instagram, facebook) e e-books (em formato de guia de viagens que o cliente pode baixar).

“A Casablanca Turismo é pioneira no mercado cearense em conteúdo, foi uma das primeiras empresas a contratar O POVO para produzir seu conteúdo de viagens em Revistas, desenvolvendo ações de marketing digital com conteúdo na Rádio da Casa, via internet e guias digitais, é uma grande preocupação nossa repassar todas essas informações de conteúdo que recebemos através de relacionamento e viagens em todo o mundo e atualizar a cidade de Fortaleza com noticias, fazendo essa conexão”

A edição especial da Fora de Casa fala sobre a empresa, o histórico e o futuro, depoimentos de clientes, fornecedores, colaboradores que falam sobre a Casablanca Turismo e as heranças de viagens deles nesses 30 anos. A capa da Revista é o Marrocos, destino Casablanca, local visitado por Paulinha Sampaio, Edith Gomes e Victoria, blogueiras e digital influencers. Entre as outras matérias, conteúdo sobre danças da América do Sul, sobre as belezas do Cariri cearense e os encantos culturais da Espanha.

Recomendado para você