O Iguatemi Fortaleza completa 35 anos, próximo domingo,  2 de abril, quando os clientes serão recebidos com ativações e intervenções de personagens lúdicos, balões coloridos e guloseimas. Nos corredores do shopping, os personagens vão acompanhar e animar as pessoas, além de convidá-las para a praça da convivência da expansão, onde a programação segue.

No local, às 17 horas, um mestre de cerimônia recepcionará o público e apresentará o espetáculo infantil, “Miraculous – as Aventuras de Lady Bug”, encenado pela Cia. Mix da Alegria. Após a peça, às 18 horas, mamães, papais e a criançada são convidados para cantar os parabéns e apagar as velas do bolo. Está prevista, também, uma surpresa para o público.

Ao longo do mês de abril, o Iguatemi terá eventos para celebrar os 35 anos com funcionários e parceiros. Também haverá atrações voltadas para o público, como a exposição Transformers Animatrônics, a segunda edição do Estilinho Iguatemi e a Aventura nas Árvores.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles