A Defensoria Pública do Estado do Ceará comemora 20 anos com uma campanha inspirada nas vidas que foram transformadas com o apoio da Instituição. Com o slogan “Transformando vidas, assegurando direitos”,  as peças foram produzidas pela equipe da assessoria de comunicação da entidade e  mostram os assistidos e os movimentos sociais como protagonistas. A ideia é resgatar as histórias de pessoas que buscaram os serviços da Defensoria Pública e  conseguiram acessar à justiça e obter os seus direitos, com o apoio da Instituição

Os depoimentos foram selecionados a fim de dar um cunho social à campanha, mostrando  para a população a pluralidade do atendimento realizado pela Defensoria Pública nos mais diversos núcleos especializados, na capital e também no interior do Estado, prestando um serviço ao informar alguns exemplos de casos atendidos e ao divulgar os endereços dos respectivos núcleos da Defensoria, possibilitando o acesso à justiça de outras pessoas em situação de vulnerabilidade.

A campanha está sendo divulgada nas mídias sociais (facebook e twitter), no site da instituição, além de peças para banners, busdoor e um vídeo institucional com as principais ações da Defensoria Pública do Estado do Ceará para a democratização do acesso à justiça.

 

Abaixo, as peças desenvolvidas:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles