A Cacau Show lança uma campanha especial de Dia dos Namorados. Com um filme criado pela Lew’Lara\TBWA, a marca tem como objetivo retratar a importância de celebrar momentos especiais com carinho e doçura.

Intitulado Primeiro Encontro, o filme retrata um casal que parece estar em seu primeiro encontro. Ao chegarem em um restaurante romântico, acontece uma troca de olhares apaixonados. Encantado, o homem entrega uma Caixa Collection, da Cacau Show, à amada. No momento em que a mulher está prestes a agradecê-lo com um beijo, o casal é interrompido por um celular tocando, e é aí que acontece algo surpreendente: a ligação é da filha deles. No desfecho, é possível entender que eles já estão juntos há mais tempo, ressaltando a ideia de que, independentemente do passar dos anos, os casais podem se relacionar com emoção e como eternos namorados.

“Sempre é tempo de comemorar o Dia dos Namorados e é isso que queremos transmitir em nossa campanha. A Cacau Show acredita que o amor e o carinho devem ser valorizados sempre, e que esses sentimentos e gestos não dependem do tempo. Nosso filme foi feito para mostrar que os momentos que passamos ao lado das pessoas que amamos são muito importantes e o quanto é bom termos a oportunidade de criar novas recordações.”, afirma Monica Ogawa, diretora de comunicação da Cacau Show.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles