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Nova campanha da TIM é estrelada pelo alemão Sven Otten

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A TIM amplia seu portfólio pós-pago com o TIM Black. Desenvolvida pela agência Z+, a campanha é estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep.

O jovem, conhecido pela sigla JSM – de Just Some Motion – tem milhões de views em seus vídeos no YouTube e participa dos filmes da TIM na Itália. Na ação, ele se apresenta junto com dançarinos brasileiros em alguns dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e Aterro do Flamengo, enquanto as novidades do TIM Black vão surgindo na tela. O resultado é um filme alegre e que impacta o consumidor.

“O TIM Black é um grande marco para a empresa e, para essa comunicação, optamos por um formato bem diferente do que é usualmente feito no mundo de telecom. A linguagem é inovadora, e divertida e a música – um dos pilares da nossa marca – tem um papel muito relevante. O JSM é europeu, mas fizemos questão de integrá-lo ao cenário brasileiro e também de destacar dançarinos do país. O resultado é um filme alegre, que chama a atenção do consumidor e reforça essa grande evolução da TIM no segmento pós-pago”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

A campanha será 360º, com ampla inserção na TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.

 

TIM Black –  é anunciado como  um reposicionamento da TIM no pós-pago e dá continuidade à estratégia de evolução do portfólio da operadora no segmento, associado a melhor experiência de uso dos serviços e inserção de novos benefícios. O lançamento marca a inclusão de chamadas ilimitadas para qualquer operadora nos planos TIM Pós, que contam com pacotes de internet e serviços digitais de música, revistas e armazenamento na nuvem. A companhia traz de volta também os descontos progressivos em smartphones.

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