O Shopping Del Paseo realiza a campanha “Seu amor, Seu par”, até 12 de junho. A cada R$ 200 em compras no Shopping, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um copo personalizado e colecionável Del Paseo.

São dois modelos disponíveis: um com a tampa verde e o outro com a tampa vermelha. As trocas das notas fiscais podem ser realizadas no balcão de atendimento localizado no piso L1 do shopping: das 10h à 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados.

Além da promoção, o Del Paseo está com a promoção Estacionamento Grátis, em que a cada R$ 35 em consumo na praça de alimentação, nos espaços gourmet, ou na loja Baby Dog, o estacionamento sai gratuitamente. A promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e sábados e domingos, o dia todo.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles