A Skol lança filme, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que estreia em todo o Norte e Nordeste e anuncia ser a cerveja oficial em mais de 50 cidades na região.

 

“O São João é um momento muito especial para os brasileiros e nós de SKOL fazemos questão de estar presentes, prestigiando e potencializando o que as festas têm de melhor. Temos convidado todos a quebrarem padrões e enxergar a beleza nas diferenças e queremos trazer isso para o São João, mostrando que não há idade certa para se aproveitar o melhor da tradição junina e aprender novas formas de se divertir”, comenta Adriana Molari, gerente de marketing da Skol.

 

Algumas cidades, como Campina Grande, Caruaru, Maracanaú e Santo Antonio de Jesus recebem em suas festas a Vila Skol.  Um espaço que terá em sua decoração novas leituras de ícones juninos e promete ser o lugar perfeito para o público viver novas e inesquecíveis experiências.
A cerveja também lançará uma lata especial para o São João: a Lata Elegante Skol, uma versão inusitada do Correio Elegante, com espaço atrás da lata para que mensagens sejam escritas, como na brincadeira original.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles