Será realizado no próximo dia 10 de julho, às 19h30min, o primeiro Webinar Empregos & Carreiras. A palestra digital e gratuita é promovida pelo O POVO Empregos & Carreiras em parceria com a agência de marketing e conteúdo, Leme Digital. As inscrições estão disponíveis no link bit.ly/WebinarOPOVO.
O encontro pretende reunir profissionais e influenciadores em cultura digital, negócios e publicidade do Ceará e traz, como tema principal, Conteúdo que engaja: transformando curtidas em vendas. A publicitária e analista de marketing digital, Bia Okubo e o diretor da ACADi e co-curador do espaço de Criatividade e Mídias Digitais da Campus Party, Leonardo Leitão abordarão, também, temas que incluem: Contextualização do cenárioEstratégias para crescimento digitalPor que investir no digital? e Oportunidades e armadilhas.
O POVO EMPREGOS & CARREIRAS
Um portal com mais de 100 mil visitantes únicos por mês, ligado ao O POVO Online e totalmente voltado para o segmento de profissionalização e educação. Reúne informações de três grandes áreas: empregos, concursos e universidades. Sua força nas redes sociais também é expressiva, tendo, por exemplo, em sua página no Facebook mais de 70 mil curtidores. Além disso, O POVO Empregos & Carreiras também está no O POVO, por meio da veiculação semanal de um caderno tabloide aos domingos.
SERVIÇO
Primeiro Webinar Empregos & Carreiras – Conteúdo que engaja: transformando curtidas em vendas
Quando: 10 de junho
Horário: 19h30min
Onde: sala online
Inscrições gratuitas no link bit.ly/WebinarOPOVO.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles