O Mercado Livre registrou um aumento de 52% no número de suas Lojas Oficiais em 2017, em comparação ao primeiro semestre do ano passado.

 

Hoje, este grupo, que é composto por grandes varejistas e marcas consagradas em suas categorias, já soma 636 lojas dentro da plataforma. Marcas como Efacil, Chevrolet, Volkswagem, Beleza na Web e Khelf, por exemplo, são algumas delas.

 

“Somos uma plataforma sólida de negócios, um “shopping virtual”, como dizemos. São mais de 182 milhões de usuários e 23,6 milhões de compradores únicos em toda a América Latina. Este crescimento comprova nossa liderança no modelo de marketplace, além de reforçar a missão de oferecer os melhores produtos para nossos usuários”, comenta Cristina Farjallat, Diretora de Marketplace do Mercado Livre.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles