A Slogan Propaganda assumiu a conta publicitária do Shopping Parangaba, empreendimento assinado pelo Grupo Marquise, Aliansce e CEI Shopping Centers.
A partir de agora, a empresa terá a missão de criar as estratégias de comunicação do centro de compras, que vão desde campanhas sazonais às ações internas.
“O objetivo do Shopping é consolidar sua relevância para o consumidor e também ampliar as ações que já vêm sendo desenvolvidas em seu espaço”, destaca Felipe Bahiana, gerente de marketing do shopping. O primeiro trabalho para o novo cliente deverá ser lançado no findeste mês.
“Estamos muito contentes em trabalhar com uma agência como a Slogan, que demonstrou estar preparada para atender os diferentes targets do shopping, que vão do público familiar e infantil ao adulto. Temos a certeza que teremos o parceiro ideal para seguirmos crescendo”, destacou Leonardo Franco, superintendente do shopping.
Integrante da rede Aliansce, uma das maiores administradora de shoppings centers do Brasil, o shopping recebe cerca de 900 mil consumidores todos os meses. Com um dos portfólios mais jovens e modernos do mercado, atualmente, a Aliansce administra empreendimentos em todas as regiões do país.
“A Slogan tem em seu portfólio mais de 20 anos de experiência atuando no segmento de shopping centers, e atender uma conta do porte do Shopping Parangaba é muito motivador. Estamos animados e orgulhosos com a nova conquista, e a todo vapor pra colocar a nossa primeira campanha na rua”, destacou Sérgio Fiúza, diretor da Slogan Propaganda.
Novas contas – Para a agência, o último ano foi de boas conquistas, tendo incrementando a seu portfólio a conquista de duas novas contas. Além do Shopping Parangaba, a Slogan também somou a sua carteira de clientes a conta de Integral Mix, empresa de nutrição animal com sede em Fortaleza, presente em todos os estados do Nordeste.