Pelo sexto ano consecutivo, as Farmácias Pague Menos procuram estimular o compromisso ambiental em todo o Brasil por meio da Campanha Cidade Verde. Para esta edição, foram escolhidos como pontos para o plantio de mudas as cidades de Belém (PA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Mossoró (RN) e Sobral (CE).

 

Até o próximo dia 28 de setembro, serão comercializados itens com o selo Produto Amigo da Naturezanas cerca de 1020 lojas da rede em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

 

O rol de produtos inclui as marcas Colgate, Huggies, Johnson & Johnson e Lifebuoy. Os recursos arrecadados nas vendas serão destinados ao plantio nessas cidades, previstos para ocorrer no dia 28 de outubro.

 

A definição dos locais ficará a cargo dos órgãos municipais de meio ambiente. Funcionários das Farmácias Pague Menos, clientes e a comunidade serão convidados a colaborar com a campanha, tendo o suporte de profissionais especializados.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles