Layout

Chilli Beans e Rock in Rio promovem casamentos, durante o festival

Estilista Marcelo Sommer e as noivas selecionadas

 

A Chilli Beans será a copatrocinadora da capela localizada na cidade do Rock, que vai sediar o casamento de sete casais, durante o  Rock in Rio.

Os escolhidos participaram de um concurso por meio do site do evento, onde mais de 1300 inscritos, de todas as partes do Brasil, passaram por diversas etapas de seleção até anunciarem os românticos roqueiros que participarão desta celebração.

“Estar no Rock in Rio não só com nossos produtos, mas também realizando sonhos é emocionante”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans, instigado pela ideia de construir um casamento por dia e ver desejos sendo realizados dentro da cidade do rock, que receberá pessoas e músicos de todas as partes do mundo.

Além de participar de todo o processo de escolha dos casais, a marca também vestirá uma das noivas com um look desenvolvido pelo estilista Marcelo Sommer, consultor de design da Chilli Beans.

Os nomes dos casais selecionados são: Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ); Flávia Carreiro e Sergio Silva, Victor Lamanna e Mariana Barbosa, Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro; Rita Magna e Thales Aguilar, de Itaobim (MG); Larissa Dallabrida e Luiza Koech, de Lages (SC); e Maria Cecilia Oliveira e Marina Silva, de Mauá (SP).

Noiva Larissa Dallabrida, escolhida para usar vestido criado por Marcelo Sommer

Recomendado para você