A Casas Bahia lança a campanha 50 Reais, com foco no dia do cliente, comemorado dia 15 de setembro. A rede premiará seus clientes com R$ 50 nas compras realizadas pela modalidade Retira Rápido e para produtos anunciados na TV ou itens selecionados nas lojas.
Até o dia 16 de setembro, a marca separou diversas ofertas em todas as categorias com condições diferenciadas de pagamento.
A campanha, que traz a música R$ 50 em uma versão adaptada para a ação, promoveu também uma ativação na Av. Paulista, em 6 de setembro. A rede instalou um totem em um ponto de ônibus do local para premiar com R$ 50 as pessoas que cantassem a música da campanha.
Além da ativação, a campanha conta com um plano de mídia, desenvolvido pelo marketing da Casas Bahia e pela Y&R, que contempla filme em TV aberta, spot, anúncios em jornais, além de mídia externa com comunicação em vários pontos de ônibus e relógios de rua da cidade de São Paulo.
Para participar da ação, os clientes que comparem no site da Casas Bahia itens acima de R$ 250 para retirar em uma das lojas da rede ou nas compras de produtos anunciados na televisão ganhará automaticamente R$ 50 para utilizar em qualquer loja da rede até o dia 31 de outubro.
Já nas lojas, os clientes que comprarem algum dos itens que estiverem identificados com o adesivo da campanha também ganham R$ 50 de desconto no ato da negociação. Além disso, as compras poderão ser parceladas no cartão de crédito ou em até 24 vezes no carnê.
Para o cliente que for às lojas usar seu bônus de R$ 50, elas contarão com um espaço para exposição de itens como cuidados pessoais, eletroportáteis e eletroeletrônicos para facilitar a identificação de produtos com ticket médio próximo ao valor do crédito.
https://www.youtube.com/watch?v=-RzgqZEzgww&list=PLTxf43a_ASrMkvErzOPHDJIZwXAZrxvJ4