A Casas Bahia lança a campanha 50 Reais, com foco no dia do cliente, comemorado dia 15 de setembro. A rede premiará seus clientes com R$ 50 nas compras realizadas pela modalidade Retira Rápido e para produtos anunciados na TV ou itens selecionados nas lojas.

 

Até o dia 16 de setembro, a marca separou diversas ofertas em todas as categorias com condições diferenciadas de pagamento.

 

A campanha, que traz a música R$ 50 em uma versão  adaptada para a ação, promoveu também uma ativação na Av. Paulista, em 6 de setembro. A rede instalou um totem em um ponto de ônibus do local para premiar com R$ 50 as pessoas que cantassem a música da campanha.

 

Além da ativação, a campanha conta com um plano de mídia, desenvolvido pelo marketing da Casas  Bahia e pela Y&R, que contempla filme em TV aberta, spot, anúncios em jornais, além de mídia externa com comunicação em vários pontos de ônibus e relógios de rua da cidade de São Paulo.

 

Para participar da ação, os clientes que comparem no site da Casas Bahia itens acima de R$ 250 para retirar em uma das lojas da rede ou nas compras de produtos anunciados na televisão ganhará automaticamente R$ 50 para utilizar em qualquer loja da rede até o dia 31 de outubro.

 

Já nas lojas, os clientes que comprarem algum dos itens que estiverem identificados com o adesivo da campanha também ganham R$ 50 de desconto no ato da negociação. Além disso, as compras poderão ser parceladas no cartão de crédito ou em até 24 vezes no carnê.

 

Para o cliente que for às lojas usar seu bônus de R$ 50, elas contarão com um espaço para exposição de itens como cuidados pessoais, eletroportáteis e eletroeletrônicos para facilitar a identificação de produtos com ticket médio próximo ao valor do crédito.

https://www.youtube.com/watch?v=-RzgqZEzgww&list=PLTxf43a_ASrMkvErzOPHDJIZwXAZrxvJ4

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles