Os complexos da Rede Centerplex Cinemas exibirão, até o início de outubro, longas que estiveram recentemente em cartaz.Trata-se do Festival Reprise, que vai oferecer ainda aos espectadores preço promocional nas entradas no valor de R$ 5.

 

A programação reexibirá as animações “Poderoso Chefinho” e “Carros 3”; o nacional “Meus 15 Anos” e o  “Mulher Maravilha”.

 

A cada semana dois longas são escalados e voltam para as salas na programação pelo festival. No Ceará, as sessões reprise ocorrem nos quatro complexos da rede localizados no Via Sul Shopping, Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. As sessões reprises seguem na programação nacional da rede até o dia 04 de outubro.

 

A promoção é válida apenas para compras realizadas exclusivamente na bilheteria dos cinemas, não estando disponível para compras na Ingresso.com e/ou nos terminais de autoatendimento e nem para compras antecipadas.

 

Regulamento e programação completa podem ser conferidos no site www.centerplex.com.br/promocoes.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles