A Neogama mais uma vez convidou a atriz Marina Ruy Barbosa para estrelar o comercial da ação Captur Week da Renault.
A atriz apresenta as versões de pintura biton (cor do teto diferente da carroceria) e as condições especiais para compra do SUV equipado com câmbio CVT, valorizando o design europeu.
 
O filme foi gravado na histórica Estação Júlio Prestes, em São Paulo. Marina apresenta ofertas como bônus de R$ 4 mil de valorização no seminovo e as duas primeiras revisões grátis. Para ressaltar a variedade de opções das cores disponíveis para o veículo, Marina troca várias vezes de figurino para acompanhar o mesmo tom da pintura dos carros.
 
A ação faz parte da campanha da Renault do modelo Captur, que será divulgada ao longo do segundo semestre deste ano e que contará ainda com mais um filme de produto.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles