A marca de lingerie  Loungerie anuncia Promoção Progressiva, que reúne diversos modelos de calcinhas, sutiãs, tops e bodies com preços reduzidos na compra de três ou mais peças nas linhas Lipstick, Royale, Vegas, Naomi, Victory e Freedom.

Na compra de três peças, o valor total é reduzido em 30%. Se a compra reúne quatro ou cinco peças (ou mais), o desconto é de 40% e 50% respectivamente.

A seleção traz opções para todos os gostos, estilos e silhuetas. A linha Naomi, inspirada na botânica e com perfume art deco, traz modelos com renda em tons de lavanda e detalhes em microfribra em animal print.

A coleção Vegas apresenta renda verde petróleo aplicada sobre tule. O sutiã triangulo sem bojo é coordenado com três tipos de calcinha e o body é sugerido para complementar o look com regatas mais cavadas.

Já a Royale, construída em renda com fio cordonê, exibe contraste do branco com detalhes em preto, ótimas opções quem busca por modelos sóbrios.

A Lipstick dá aos sutiãs a oportunidade de aparecer sutilmente sob a roupa, principalmente com transparências ou cavas amplas.

As coleções já podem ser encontradas com preços reduzidos até dia 4 de outubro em todas as lojas da Loungerie e em seu e-commerce próprio.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles