O Grand Shopping recebe, dia 2 de outubro, às 19h30min, a equipe do Ballet Hugo Bianchi, que vai  apresentar coreografias premiadas e um “ensaio aberto” do espetáculo “A Filha do Faraó”, ainda não estreado.

 

O espetáculo faz parte do Segundas com Danças, projeto gratuito realizado todas as segundas-feiras no Grand Shopping, entre setembro e outubro. As atrações são de variados estilos como: ballet, jazz, moderno, contemporâneo, hip hop, sapateado entre outras.

 

O evento conta com a organização de Félix Ramazzoti, coordenador do Ballet Hugo Biachi e com patrocínio da Hilpro Idiomas. “O projeto surgiu da necessidade de viabilizar apresentações culturais e de dança em diferentes espaços e bairros da cidade, levando grupos geralmente premiados não só em Fortaleza, mas até internacionalmente. Fomos recebidos pelo Grand Shopping de portas abertas para receber esse projeto com autenticidade e respeito”, afirma Ramazzoti.

 

Para Simone Ponce, gerente de Marketing do Grand Shopping, a programação tem com o objetivo valorizar grupos de danças cearenses. “O Grand Shopping vem desenvolvendo fortemente ações culturais e trazendo para os nossos consumidores uma experiência cultural de alto nível. O projeto é uma forma de divulgação da dança, além de prestigiar o trabalho das escolas regionais e estimulá-las para que possam mostrar o trabalho que estão realizando”, comenta.

 

Abaixo a  programação de outubro:

Dia 2- Ballet Hugo Biachi
Dia 9 – Espaço RossanaPuchi
Dia 16 – Ballet Janne Ruth
Dia 23 – Studio de Dança Mainara Albuquerque
Dia 30 – Escola de Ballet da UFC

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles