Apostando em um jingle rimado, com frases como “Esposende tem moda e preço baixo de verdade”, a Competence lança a nova campanha das Novidades da Estação – coleção com as tendências para a primavera e o verão da Esposende.

Os filmes, três ao todo, estão sendo divulgados nas redes sociais da empresa de calçados, além de contar com peças gráficas nos pontos de venda.

Com o mote “vá por mim”, o material de divulgação traz sugestões antenadas com as tendências da moda, aliadas ao preço baixo.

Trata-se da segunda edição da coleção, pois a primeira trouxe as novidades no semestre inicial deste ano.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles