A Cacau Show apresenta campanha que mostra  a seletividade do chef Erick Jacquin, conhecido por seu rigor no programa Masterchef. No filme, desenvolvido pela Lew’Lara\TBWA, a marca ressalta o quanto os dias podem se tornar mais gostosos com os tabletes laCreme e Bendito Cacao.

O vídeo será exibido em TV aberta e digital, e faz parte de uma série de três campanhas que exploram o mesmo viés humorístico com a participação de Jacquin.

Intitulado Legendas, o filme se passa dentro de uma loja Cacau Show. No cenário, é possível ver Jacquin falando para a câmera, como em um making-of. Tudo que o chef diz é “traduzido” por meio de legendas, já que seu português possui forte sotaque francês.

O tom de bom humor está em sua conversa com a diretora do filme. Ao pronunciar a frase “e se você ama chocolate ao leite, assim como eu, vai se derreter pelo laCreme”, ele pergunta para a diretora se o vídeo precisará de legendas. Ela responde que não, justificando que é possível entender perfeitamente tudo que ele diz. No entanto, a verdade é: o vídeo todo é veiculado com legendas “traduzindo” suas falas.

“Entendemos que esse filme é uma forma divertida de mostrar para o público que todos os dias podem ser especiais com nossos chocolates. O dia a dia pode se tornar muito mais saboroso e prazeroso tanto com a cremosidade do laCreme ou com intensidade de cacau que você escolher com a linha Bendito Cacao. A cada dia temos buscado estar mais próximos das pessoas, com abordagens leves e descontraídas, com as quais eles possam se identificar. Queremos oferecer possibilidades para o público fazer de qualquer momento uma lembrança especial”, ressalta Monica Ogawa, diretora de marketing da Cacau Show.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles