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Homemenagem é nova campanha da Brastemp

A Brastemp faz uma viagem ao passado para homenagear um dos maiores legados da propaganda brasileira. A marca apresenta a campanha “Homemenagem” e se inspira no famoso comercial da poltrona, marcado pelo desabafo de consumidores frustrados por não terem produtos que “são assim uma Brastemp”.

“Estamos em um momento muito especial. Lançamos uma nova assinatura, o – Sem dúvida, Brastemp – e acabamos de renovar grande parte do nosso portfólio. Para celebrar este momento, queríamos homenagear nossa história, sem deixar de olhar para o futuro, conectando a marca ao universo digital” afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Brastemp.

Para apresentar de forma bem-humorada, a Brastemp encontra nos memes a melhor tradução do desabafo no mundo atual. Idealizada pela agência FCB, “Homemenagem” traz em seu elenco Glória Pires, Susana Vieira, Bela Gil e Carolina Ferraz, conhecidas no meio digital por situações marcantes nos últimos anos.

“Esta campanha viaja até o passado para homenagear um clássico da propaganda brasileira, porém, trazendo para o ambiente digital o que há de mais atual na internet hoje: os memes. Retornamos no tempo para apresentar o futuro da Nova Geração da Brastemp”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

A campanha estreia nesta terça-feira, 17 de outubro, e permanece até o fim deste mês no ambiente online. Ela precede a comunicação da campanha “Nova Geração Brastemp. A última palavra em última geração” que apresentará também no ambiente digital os lançamentos das categorias de refrigeração e lavanderia.

Brastemp Homemenagem

Uma homenagem da nova geração às outras gerações Brastemp.

Publicado por Brastemp em Segunda-feira, 16 de outubro de 2017

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