A Rede dá sequência a sua campanha iniciada em junho com criação da DPZ&T e protagonizada pelo humorista e ator Marco Luque.
“Demonstramos como a Rede compreende as demandas dos clientes e fornece soluções ao mesmo tempo seguras e tecnológicas. Seguimos traduzindo o impacto da tecnologia em cenários e situações em que os pequenos e médios empreendedores precisam concluir e alavancar seus negócios o quanto antes”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios da Rede.
“O objetivo da campanha é mostrar como a Rede pode fazer a diferença no dia a dia de todos os tipos de negócios. Para fazer isso de um jeito pop e divertido, escolhemos o Marco Luque, pela sua capacidade de incorporar uma grande variedade de personagens. Para esse filme, tivemos o prazer de criar junto com ele novo personagem”, comenta Silvio Amorim, diretor de Criação da DPZ&T.
A criação é de Giampietro Zanon, Thomaz Dantas, Raphael Lucone e Vinícius Curi com direção de criação assinada por Rafael Urenha, Sérgio Mugnaini e Silvio Amorim.