A Marisa convidou a atriz Vanessa Giácomo, estrela das campanhas de Pré e Nova Coleção da marca – lançadas nos meses de julho e agosto – para protagonizar a coleção Alto Verão. 

A atriz mostra as principais tendências para o Verão 2017/2018 em seis novos filmes, criados pela Giacometti.   

Nos vídeos publicitários que serão exibidos em TV aberta e nos canais digitais da Marisa em versões de 15 e 30 segundos, a atriz circula pelas lojas da rede, interage com clientes e dá dicas de como combinar os estilos em alta na estação – estampas tropicais, listras e peças de cintura alta. Retratando ainda os conceitos de moda prática e feita sob medida para a mulher brasileira, as atrizes escolhidas para participar dos filmes no papel de cliente têm diferentes biotipos e estilos, em linha com um dos atributos da marca, a diversidade.

Dando continuidade também ao conceito #Partiu, que permeia a comunicação da marca desde 2016, a nova campanha usa a hashtag #PartiuModa e convida as clientes a rechear o guarda-roupas com peças leves, que combinam com o nosso clima, a preços acessíveis. A hashtag estará presente em materiais impressos para Ponto de Venda (PDV), catálogos, folhetos, spots de rádio e em ações específicas para as redes sociais.  

 

No Facebook (/VoudeMarisa) e no perfil oficial da marca no Instagram (@voudemarisa), por exemplo, as clientes encontrarão diferentes sugestões de looks produzidos com as peças da coleção. As postagens mostrarão como combinar itens-coringa de forma descomplicada e como usar uma mesma peça em diferentes ocasiões.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles