Layout

Campanha Cidade Verde, das Farmácias Pague Menos, promove plantio de mudas  em Sobral

Como parte da sexta edição da campanha Cidade Verde, as Farmácias Pague Menos promovem o plantio de mudas  em Sobral, do dia 28 de outubro.

Está programada, também, uma série de atividades gratuitas de orientação clínica e bem-estar, em parceria com a Prefeitura Municipal e a unidade local do Sesc.

Com concentração na loja da rede na Rua Coronel Diogo Gomes, 1.030, no centro da cidade, o evento terá início às 7h30min com uma caminhada rumo à Praça do Patrocínio, onde haverá a plantação de mudas de espécies nativas de reflorestamento, sob a orientação de especialistas.

 

Na sequência, o grupo dirige-se à Praça de Cuba, onde poderá passar por exames gratuitos de aferição de pressão e testes de glicemia, ministrados pela equipe do Clinic Farma, projeto de assistência farmacêutica mantido pela Pague Menos. Também receberão orientação nutricional e terão a oportunidade de participar de sessões de fisioterapia.

 

“Vamos engajar clientes e a comunidade de Sobral em uma grande rede cidadã, que contribui para disseminar boas práticas de saúde, bem-estar e responsabilidade social”, comenta a vice-presidente comercial Patriciana Rodrigues.

Recomendado para você