Neste mês de novembro, o Outback Steakhouse completa 20 anos no Brasil e celebra com seus clientes em uma promoção em que, de 6 a 9 de novembro, todos os restaurantes da rede vão oferecer chopes de graça aos que entrarem em uma brincadeira.

Para fazer parte da ação é preciso acessar o hotsite https://www.outback.com.br/20anos/ e deixar uma mensagem de aniversário  para o Outback, gerando um voucher.

O cliente deverá ir a um dos restaurantes em qualquer horário, apresentar o cupom e, na compra de um aperitivo ou prato principal, ganhará o chope da marca, servido na caneca congelada, para brindar mais um #MomentoOutback.

É válido um cupom por pessoa e por prato principal ou aperitivo, e cada cupom dá direito a um chope Brahma 340ml, que pode ser apresentado impresso ou na tela do celular.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles