A decoração natalina do Jardins Open Mall, na Avenida Desembargador Moreira, terá abertura oficial da programação natalina nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, às 18 horas. A programação segue com a banda Street Band, dirigida pelo Maestro Poty Fontenelle, cujos instrumentistas irão passear pelas alamedas tocando clássicos do período de Festas e, a partir das 20 horas, com Hermano Faltz Quintet, trazendo as melhores interpretações do jazz vibrante e luxuoso das décadas de 1940 e 1950.

 

“Desde o ano passado, estamos humanizando o espaço, fazendo com que o público passante e clientes possam desfrutar de um espaço público para sentar, dar uma pausa na correria, admirar obras de arte, intervenções artísticas e ouvir uma boa música ambiente”, explica a gerente de marketing, Tatiana Gurgel. Seguindo essa premissa, no ano passado foi instalada a obra do consagrado artista plástico cearense Vando Figueirêdo, intitulada “Meu Adorável Bem Te Vi” e, ao longo deste ano, o Jardins ganhou duas obras de Cláudio César, um dos mais proativos artista plástico da atualidade. O espaço de convivência também teve seu tamanho ampliado, gerando mais espaço para pedestres, além da instalação de um bicicletário e um novo jardim vertical.

 

Com clima agradável, o Jardins Open Mall se mantém como uma excelente opção para a realização de compras de fim de ano, onde as famílias podem desfrutar ainda de excelente gastronomia. Com a programação de eventos durante o período natalino, o objetivo é fortalecer o espaço para a convivência e para as confraternizações de fim de ano com amigos e família.

Feirinha –  Com curadoria e estrutura do Babado Coletivo, o Jardins promoverá, mais uma vez, a Feirinha do Jardins. Com 12 marcas locais, o foco é a decoração, paisagismo e presentes e tem como objetivo levar mais diversidade e atrações para o calçadão do Mall, durante os dias 10 e 11 de novembro, de 17h às 21h.

Decoração natalina –  A decoração 2017 do Jardins conta com 14 árvores natalinas decoradas e envolvidas com elementos de bolas e estrelas de cipós naturais, com iluminação de LED vermelha e dourada. São mais de 300 bolas e estrelas do material preparado pelos artesãos do Eusébio e moldado especialmente para a decoração do Jardim. As árvores formarão nichos de três ou mais árvores em toda a extensão do calçadão da Avenida Desembargador Moreira. A iluminação de LED amarela envolverá os troncos das árvores naturais, com borboletas vermelhas e um céu de estrelas na parte interna do shopping também com lâmpadas de LED.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles