A Faculdade CDL, em parceria com o Núcleo Nordeste de Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR), realiza nesta quarta-feira, 22 de novembro, o ‘‘IV workshop do ECR Nordeste 2017’’.

Os participantes vão conhecer cases de varejo e indústria que transformam os ambientes de comércio para responder melhor ao consumidor. O encontro ocorre das 8h30min às 13h30min, na sede da instituição de ensino (Rua 25 de Março, 882, Centro).

Na oportunidade, a diretora de desenvolvimento de categoria da Nestlé, Danielle Mota, irá abordar o planejamento colaborativo na região Nordeste. Também participa Geraldo Aniceto, sócio–proprietário do Supermercado São Sebastião (RJ), falando sobre aplicação dos conceitos ECR no pequeno varejo e o Gerente da Dotz no Ceará, Luis Gustavo Gusmão com o tema A Invenção do meu Marketing.

O workshop contará ainda com outros três palestrantes, Rafaele Zanita, Gerente de Marketing da Pole Alimentos, que irá falar sobre estudo do shopper nas lojas cearenses.

A gerente de estratégia do Super Lagoa, Monalisa Caminha, com o tema Processos Eficientes. Raquel Gifoni, gerente de marketing do Super Lagoa falando sobre O Estudo do shopper até a criação de políticas promocionais segmentadas.

O interessado em participar deve efetuar a inscrição no site da Faculdade CDL e confirmar por meio do e-mail ou pelo número: (85) 3433 3048.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles