A CDL de Fortaleza e o Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social realizam a 3ª Edição do Concurso de Fotografia “Ceará Natal de Luz”, que contempla as fotografias sem nenhum tipo de montagem ou manipulação digital feitas no período de 17 de novembro a 4 de dezembro de 2017. A proposta é fotografar momentos, cenas, decoração ou qualquer outro elemento do evento natalino.

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, com idade mínima de 14 anos. Para concorrer, é necessário publicar uma foto, de acordo com o tema do concurso, no perfil pessoal no Instagram e adicionar na legenda a hashtag #MeuCearaNatalDeLuz2017. É possível participar com no máximo três fotos.

A partir do dia 5 de dezembro de 2017 os participantes que seguirem as regras serão informados pela Comissão Julgadora do Concurso que atribuirá notas às fotos. De acordo com a pontuação, as cinco mais bem colocadas estarão classificadas para a etapa de votação popular, que será feita pela internet no hotsite https://www.wishpond.com, no período de 7 a 22 de dezembro de 2017.

O resultado será divulgado dia 23 de dezembro de 2017. O vencedor será anunciado nas redes sociais do projeto Ceará Natal de Luz 2017 e comunicado por meio do perfil do Instagram do ganhador.

A 3ª Edição do Concurso de Fotografia “Ceará Natal de Luz” premiará o ganhador com R$ 3.000 (três mil reais), a ser entregue entre os dias 26 e 30 de dezembro de 2017, em local a ser definido posteriormente e divulgado pela Comissão Julgadora por meio das redes sociais do evento.

 

O regulamento completo pode ser acessado pela fanpage do Ceará Natal de Luz.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles