A Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) e a CDL de Fortaleza lançam, nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 18h30min, o primeiro “Natal de Prêmios Fortaleza” durante o talk show “Influência e Carisma”, com Wladson Sidney, ator, músico e diretor teatral, no Cineteatro São Luiz.

Para concorrer aos prêmios, a cada R$ 50 em compras com a maquininha Rede em qualquer loja participante, o cliente ganha um cupom. Se comprar usando a bandeira Mastercard na maquininha Rede as chances triplicam.  Os cupons poderão ser trocados na Praça do Ferreira ou por meio do aplicativo Natal de Prêmios Fortaleza disponíveis em IOS e Android. Para  participar as compras devem ser realizadas entre os dias 1º e 30 de dezembro, usando um cartão.

Os prêmios são um carro Toyota Etios Sedan, duas motos Honda 125 cilindradas e 20 vale-compras no valor de mil reais. Além dos consumidores, as lojistas também concorrem.

As lojas de cupons sorteados do carro Etios e das duas motos ganham um pacote Miami Open de Tenis, que inclui duas passagens para Miami, nos Estados Unidos, em classe econômica, hospedagem em apartamento duplo na classe turística e ingresso para o evento Miami Open, uma das competições com maior pontuação do circuito internacional de tênis.

O sorteio será dia 4 de janeiro de 2018, na praça do Ferreira.  A entrega dos prêmios no dia 26 de janeiro de 2018, na CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 822, Centro). O regulamento está disponível no site nataldepremiosfortaleza.com.br , a partir do dia 1º/12, ou no estande localizado na Praça do Ferreira.

O “Natal de Prêmios Fortaleza” é patrocinado pela Rede, Mastercard e tem o apoio da Newland.

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles