A Marisa apresenta sua campanha de Natal, estrelada pela dupla  Simone e Simaria.

Os vídeos da campanha começam a ser veiculados em TV aberta nesta semana. Foram produzidas duas versões, com 30 segundos de duração cada. Na primeira, a dupla sertaneja conversa sobre renovar as esperanças e presentear as pessoas que amamos. Já na segunda, as cantoras se preparam para uma festa e conversam sobre seus looks novos enquanto apresentam as peças da Marisa.

A estratégia de mídia inclui também catálogos com opções de presentes a partir de R$ 9,99, materiais personalizados para os pontos de venda e ativações nas redes sociais. Simone e Simaria apresentarão os looks Marisa para as festas de fim de ano em Stories no Instagram e na página oficial da rede no Facebook. Elas também irão entoar o  jingle da marca – M de Mulher.

Cartões Marisa – Clientes Cartão Marisa podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros. Pagando com um dos cartões da loja, as clientes ganham ainda 20% de desconto nas compras acima de R$ 150 a partir de fevereiro de 2018.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles