O Grupo Newland abre as portas de sua loja em João Pessoa, situada em frente à Praça da Independência, próxima sexta-feira, 15. Agora, com duas lojas Toyota na Paraíba (a outra loja situada em Cabedelo).

“A abertura desta nova concessionária pelo Grupo Newland está alinhada à nossa estratégia de crescimento no Nordeste. Para continuarmos crescendo, é fundamental termos uma rede estruturada para atender os nossos clientes com qualidade e agilidade” – afirma Luiz Teixeira, presidente do Grupo Newland. A nova concessionária deverá gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos.

Com 2.500 m² de área construída, a nova instalação da Newland em João Pessoa apresenta projeto, que  teve acompanhamento e envolvimento do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep ), garantindo a preservação a identidade da área, mantendo uma unidade com os outros prédios históricos próximos à Praça da Independência, local da nova loja Newland.

A nova estrutura foi construída com telha colonial e elementos vazados de cobogós na fachada para preservar a autenticidade da área, apresentando um conceito genuíno, legítimo e com modernas instalações para o público pessoense.

Atualmente, o Grupo responde por 12,5% das vendas do mercado local.  Com 25 anos de atuação no mercado automotivo da região Nordeste, hoje as empresas do Grupo geram cerca de 1.400 empregos diretos e indiretos, por meio  de seus 21 pontos de venda no Nordeste.

Hoje o Grupo Newland possui concessionárias no Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles