A Itaipava lançou mais um episódio da microssérie “Viva 100 Verões em 1”.  A campanha destaca a cerveja como marca proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências.

Além de filmes para TV nacional, a campanha “Viva 100 Verões em 1”, criada em parceria com a Y&R, também conta com ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.

Irreverente e focado no humor, o segundo filme “Bar”, estimula a sensação de liberdade ao assumir novas atitudes, incentivando as pessoas a viverem diversas experiências.  A filmagem tem participação da Verão, interpretada por Aline Riscado:

 

Ao todo, a microssérie especial para o Verão contou com a participação de 280 figurantes, além dos 38 atores principais. A campanha teve equipe formada por 120 pessoas e o vídeo “Bar” levou cerca de 30 horas para ser gravado.

Horário da Verão – Apoiando a estratégia adotada, a Itaipava também lançou o Horário da Verão. No estilo talkshow, a garota propaganda da cerveja, Verão, debate com diversos influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação mais aguardada do ano, abordando temas como viagens, festas, beleza, moda, entre outros assuntos.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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