A Marisa escolheu sua nova agência de publicidade, após uma concorrência realizada durante os últimos dois meses. A opção foi pela Africa, agência com 15 anos de mercado.

“A Marisa vive um momento de transformação, onde a estratégia de comunicação tem um papel fundamental”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da rede.

“Contamos com a Africa e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, completa.

A agência será responsável pelas campanhas da marca a partir de março de 2018, incluindo filmes de TV, comunicação em meios digitais e CRM, entre outros.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles