McDonald’s e Nutella® se uniram e lançam um menu especial combinado. As novidades incluem Pão com Nutella® e Pão de Queijo recheado com Nutella® e a Tortinha Delice de banana que poderá ser acompanhada com Nutella®, creme de baunilha e/ou farofa de paçoca. Os acompanhamentos escolhidos não serão servidos em recipientes separados.

“É uma grande satisfação fechar o ano com essa parceria! É muito gratificante conseguir oferecer novidades que são demandas do nosso consumidor e, nesse caso, apresentamos três produtos, bem com o perfil do brasileiro, e que com certeza serão desejo de consumo de todos”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O Pão com Nutella® estará disponível nos restaurantes que contam com café da manhã (até às 11h) e o Pão de Queijo com Nutella® complementará o menu do McCafé e do café da manhã, e ambos custarão R$5,50 cada. Já a Tortinha Delice de banana com Nutella® e os demais acompanhamentos serão oferecidos por R$8,90. Os preços podem sofrer alterações de acordo com região e restaurantes.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles