A rede de ensino de idiomas CCAA inicia a sua campanha para 2018, desenvolvida pela Ogilvy Brasil.

A ação – que conta com filme para TV e diversas peças de digital – traz o conceito “Quando você vê, you are speaking”.

Toda a campanha enfatiza que, no CCAA, se aprende inglês como se aprende português.

O filme “Chuva de Likes”, que estreia na TV aberta e paga, mostra uma turma de amigas andando pelas ruas em Nova York, quando uma delas se vê obrigada a falar inglês, com grande sucesso. Para mostrar a satisfação pessoal e a emoção da protagonista com esse momento, ocorre uma chuva de likes, emojis e corações.

Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.

https://www.youtube.com/watch?v=PPvXrd50OZg&feature=youtu.be

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles