Dan Gregory, Fernando Figueiredo e Sean O’toole

Depois de anunciar o início de sua operação internacional, a Bullet  firma parceria com a agência de ativação Team Enterprises, pertencente à Dan Gregory, Sean O’toole e MDC Partners (holding da CP+B). O movimento entre as empresas visa atender às necessidades dos clientes regionais por meio da Bullet US, buscando ampliar e consolidar sua presença na América Latina, Canadá e Estados Unidos.

“Nos aproximamos dos Estados Unidos exatamente para entender o mercado local e imprimir o mesmo DNA da Bullet do Brasil em nossos trabalhos regionais”, comenta o sócio e CEO da Bullet, Fernando Figueiredo. “O objetivo é ter um parceiro regional para cuidar dos projetos de nossos clientes na América Latina, Estados Unidos e Canadá, além de, claro, atender os clientes locais. Ao mesmo tempo, criamos abertura para a atuação da Team e de seus clientes no mercado brasileiro, junto à nossa sede”, explica o executivo que lidera a operação da Bullet.

Localizada na cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, a Team atua em todo território norte-americano, além de América Latina e Canadá. São mais de 400 profissionais e 8 mil embaixadores.

“O trabalho de ativação, promoções e eventos no mercado americano tem características específicas e, como lidamos diretamente com o consumidor, sabemos que é fundamental atuar sempre em conjunto com profissionais locais que conheçam essas peculiaridades”, ressalta o também sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto.

O movimento é resultado de um acordo operacional estratégico nos clientes em que as companhias atuarem juntas, e não prevê troca de ações ou sociedade. Essa é a primeira parceria da Bullet US desde sua abertura e as agências já estão realizando projetos em conjunto. A expectativa dos sócios é que o escritório americano responda por cerca de 15% do faturamento total da Bullet já em seu primeiro ano de atuação.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles