O Pão de Açúcar estreia esta semana sua nova campanha institucional. Com intuito de reforçar o conceito É simples ser feliz, introduzido na comunicação de Natal da marca, a nova campanha convida as pessoas a serem mais felizes no dia a dia.

 

O novo conceito será a guia criativa para todas as iniciativas e a comunicação da marca em 2018, que irá tangibilizá-lo em outras ações com o intuito de mostrar às pessoas o quanto é simples ser feliz.

A campanha conta com novo filme institucional (em versões de 30 e 60 segundos), a ser veiculado nos principais canais da Tv a cabo, salas de cinema e também em uma versão para spots de rádios. Nele, diversas situações simples do dia a dia – como o abraço de uma criança, um fim de tarde ou os almoços de família – são mostradas para ressaltar que, em todas, é possível encontrar a felicidade. Como o filme estreia no verão, a campanha é composta por momentos que remetem à estação, como praias, piquenique e atividades ao ar livre.

 

A partir desse filme, a campanha se desdobra em materiais para as lojas e em peças de comunicação online. A criação é da BETC/Havas.

“A felicidade para o Pão de Açúcar é descomplicada, real e tangível, valorizando o cliente como o verdadeiro protagonista. Com este filme, evoluímos em nossa tratativa do conceito, reforçando para as pessoas que é simples ser feliz e que, em vários momentos, o Pão de Açúcar pode fornecer os ingredientes necessários para que eles ocorram”, explica Maria Cristina Merçon, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles