A cerveja Skol programa diversas ações de ativação, durante o Pré-Carnaval de Fortaleza, na Praia de Iracema.

Com o slogan “Tá redondo, tá junto”, a cervejaria promete uma surpresa, a cada sábado, das 13 horas às 18 horas. Os eventos começam neste sábado, 20 de janeiro, com a banda Transacionais. No dia 27 de janeiro haverá a banda Balanço Social e no dia 3 de fevereiro, a Superbanda.

 “A proposta é abraçar o carnaval de Fortaleza e promover um encontro democrático e sem preconceitos”,  destaca Felipe Bratfisch, Gerente Regional de Marketing de Skol.

Estande de customização –  Os foliões poderão desfrutar da comodidade de fazer a customização do seu abadá, com glitter, tatuagens e chapéu da marca. Os serviços de customização são uma oferta da marca para os consumidores. A promoção é válida somente para maiores de 18 anos.

Outros eventos –  Além do Bloco Unidos da Cachorra, o Bloquinho Charmoso, nos dias  20, 27 de janeiro e 3 de fevereiro na Área verde do Shopping Iguatemi, também leva a assinatura da cerveja Skol.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles