A Gomes de Matos Consultores Associados vai realizar, dia 30 de janeiro, o Fórum Novo Mercado, Novos Métodos, com o tema “O Futuro da Gestão, Educação e Trabalho: o que você precisa saber para adaptar-se à nova economia” .
O encontro empresarial será no Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, de 7h30min às 13 horas. As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico:  http://bit.ly/2AknxpY

 
O encontro  vai reunir três personalidades em suas áreas de atuação: 
 
🔹Tiago Mattos, considerado um dos principais futuristas do Brasil, professor da Singularity University (Instituição líder em futurismo no mundo) e co-fundador da Escola de Atividades Criativas Perestroika.
 
🔹Adolfo Bichucher, único franqueado da Rede Mc Donald’s no Ceará, atualmente possui 16 lojas no estado e Apresentará o Case Sucesso Mc Donald’s. Sua primeira sociedade como empresário foi firmada em 1977.
 
🔹Eduardo Gomes de Matos, fundador e Diretor Presidente da Gomes de Matos Consultores Associados, mentor da Endeavor e único certificado no Nordeste a realizar o Best In Class Leadership e Best in Class Executive Counseling da Americana Persona Global. 
 
 
Serviço:
Fórum Novo Mercado, Novos Métodos
Data: 30 de janeiro de 2017
Horário: 7h30min às 13 horas
Vagas limitadas
Inscrição: http://bit.ly/2AknxpY
Informações: (85) 3224.1005

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles