A Oi amplia seu time de atletas e traz para sua equipe dois ícones do skate mundial: Pedro Barros e Letícia Bufoni. A dupla vem se juntar aos surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, o Mineirinho, além do surfista Davizinho, de 11 anos, atual vice-campeão mundial de surfe adaptado, todos com patrocínio renovado.

 

Com a chegada dos novos atletas, a Oi ratifica sua estratégia de patrocinar grandes eventos esportivos, equipes e atletas de esportes de ação e que promovem a ocupação da cidade.

“O patrocínio ao esporte é um pilar fundamental dentro da estratégia de marketing que traçamos para a companhia. Com este patrocínio esportivo, acreditamos que a marca Oi ganha visibilidade e fica mais valorizada e reconhecida”, afirma o presidente da companhia, Eurico Telles.

 Em 2018, a Oi apoiará várias iniciativas esportivas espalhadas pelo país. O calendário será aberto nesta quarta-feira, 24, com o Oi Park Jam. Durante cinco dias, o Édem Skatepark, na Praia Brava, Itajaí (SC), recebe as feras do skate nacional e internacional na modalidadePark. Será a primeira vez que a pista, inaugurada há pouco mais de um ano, terá uma competição internacional.

“A Oi sempre teve o esporte no seu DNA e as novidades que estamos apresentando não são apenas para 2018, mas também para os três próximos anos, o que comprova o quanto essa estratégia tem sido bem sucedida”, explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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