A Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, apresenta Flora, Zaque, Pipa e Cometa, personagens que ilustram a nova linha de biscoitos recheados. Nos sabores chocolate e morango, os produtos podem ser adquiridos nos supermercados em pacotes de 55g e 120g.

 

Segundo Marcio de Holanda, gerente de produto da Marca Estrela, “a linha é perfeita para o lanche dos pequenos e os sabores são os preferidos deles. Além disso, como todo produto da Estrela, apresenta um ótimo custo-benefício, sendo uma opção a mais para as gôndolas dos varejistas”. Os produtos estarão disponíveis nos supermercados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

Os personagens foram desenvolvidos com exclusividade para a marca pela Agência BG9 (Recife–PE), e produzidos pela Laruccia Filmes (São Paulo-SP).

“Os Antenados são mini cientistas, que estão sempre pesquisando formas de criar um futuro melhor e mais sustentável para todos. Preservação da natureza, proteção aos animais, tecnologia e reciclagem, tudo que essa turma inventa é pelo bem do nosso planeta”, finaliza Marcio.

Abaixo, a nova turminha:

Flora – Ama flores e as arvores. Ela mesma faz suas roupas e se preocupa em estudar o reaproveitamento de tudo o que a natureza pode nos fornece.

Zaque – Seu nome é uma homenagem a Isaac Newton, um dos mais importantes cientistas da história. Ele ama estudar e criar aplicativos que melhorem a vida econômica das famílias.

Pipa – Criativa, está sempre tendo novas ideias. Inventa várias coisas e vive com sua lupa nas mãos, em busca de descobertas sustentáveis.

Cometa – Rápido, ágil e brincalhão, esse amigão sempre acompanha a turma na suas mais incríveis descobertas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles