A Abracadabra promove nesta quarta-feira, 31, na Casa de Sal (Av. Beira Mar, 846), às 19 horas, a terceira edição do Brand Meeting.

 

O evento é voltado para clientes e parceiros e objetiva criar network entre as marcas e compartilhar experiências. Para esta edição será compartilhado um report com tendências que deverão influenciar nas decisões de negócio dos participantes.

 

Serão apresentadas as previsões para 2018, os desejos dos consumidores de serviços e produtos. “O nosso intuito é estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes, atualizá-los do que está e irá acontecer no mercado e, principalmente, trocar experiências”, conta Allyson Reis, diretor da Abracadabra.

 

#AbracadabraAno10 – A terceira edição do Brand Meeting dá início às comemorações dos 10 anos da Abracadabra, exatamente no mês de seu aniversário. Além do evento, outras ações também farão parte do #AbracadabraAno10 e serão realizadas ao longo de 2018. “Fazer 10 anos em um mercado que ainda não reconhece a importância do design é uma vitória”, celebra Reis.

 

Serviço
Brand Meeting Abracadabra
Data: 31 de janeiro, quarta-feira
Local: Casa de Sal – Av. Beira Mar, 846
Horário: 19h às 21h

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles