A sede em Fortaleza do movimento espiritual mundial Brahma Kumaris, inicia as inscrições para o curso introdutório à​ Raja Yoga. As aulas serão gratuitas e realizadas nos dias 17 e 24 de fevereiro e 3 de março, com duração de três horas.

O núcleo local da Brahma Kumaris está localizado na rua Gonçalves Lêdo, 1438, Centro, e a matrícula ​pode ser​ realizada por meio do telefone​ (85)  3224 5390.

 

O curso – a proposta é promover um entendimento prático da relação entre o espírito e a matéria, bem como o entendimento da interação entre almas e o mundo material. Durante as aulas, os alunos aprendem sobre consciência, autorrealização, conexão e relacionamento ​espiritual, lei do Karma, ciclo do tempo, árvore da Vida e um estilo de vida espiritual.

 

Sobre a Brahma Kumaris – Fundada na Índia em 1937, a Brahma Kumaris promove um movimento de renovação e transformação pessoal e mundial. Apoia a cultura de uma profunda consciência coletiva de paz e dignidade individual de cada ser. Em Fortaleza, a Brahma Kumaris atua desde 1991 oferecendo aulas de Raja Yoga, palestras, cursos e workshops sobre valores e qualidade de vida, oficinas sobre arte e espiritualidade, culinária vegetariana e valores para crianças. Todos  gratuitos.

 

Serviço
Curso Introdutório a Raja Yoga
Data: 17 e 24 de fevereiro e 3 de março das 9h às 12h
Local:  rua Gonçalves Lêdo, 1438, Centro.
Inscrições: (85) 3224 5390
Mais informações: fortaleza@br.brahmakumais.org

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles